brunodugo . The Crispy Crispy | Blog .: Eu bêbado!

terça-feira, 1 de maio de 2007

Eu bêbado!

Duas meninas jogam futebol no vídeo game enquanto eu, Bruno, tento escrever alguma coisa no meu blog.
Uma delas tenta fazer 'gol contra' enquanto a outra diz:
- Joga direito vai!
Enfim, depois de um almoço, com muita risada, esse é o começo da tarde de hoje!
Ontem a noite foi boa, eu bêbado, sim, repetindo, eu bêbado, (...) *interrupção de som*
Ouve-se:
-OLÉ! OLÉ! OLÉ! É o jogo de futebol.
Continuando, (...), eu bêbado, dando risada, ganhei uma panqueca para não passar mal na balada! Sim, essa história é real.
Dar cantadas então nem se fala, pretendo não ficar bêbado por um bom tempo.
Mas a noite terminou com algo que me fez feliz!
Será?!
Um beijo.
*

2 comentários:

Anônimo disse...

vc bebado?
eh issu mesmo?
e o menino q nao bebe? oq aconteceu com ele?
me chama da proxima vez q for beber! ok?

ate mais, abraço.

Anônimo disse...

- vc conhece fulano de tal, q anda d in line?

- nao, nao, acho q ele tem um uno!