brunodugo . The Crispy Crispy | Blog .: No ponto de ônibus:

sábado, 26 de maio de 2007

No ponto de ônibus:



Uma noite gostosa a de ontem. E mais uma prova de que o mundo da voltas. Muito bom.

__________________________

No ponto de ônibus:

6:08 da manhã, meus amigos e eu esperavamos o ônibus para voltarmos para casa após uma boa balada. Caminhando devagar e sempre, um ser humano, aparentemente bêbado e/ou algo mais, seguia em nossa direção. Ao chegar perto um sorriso em tom irônico, ele diz:

-A Chave, você tem que encontrar a chave.

Sentou-se exatamente ao meu lado. Não me pergunto o porquê dele ter envocado comigo. Colocou a mão no meu ombro e disse:

-Eu quero a resposta e não a Princesa!

Eu disse:

-Então tá. Uma vez eu aprendi que não devemos contrariar um louco.

Ele continuou:

-Me responda, direto, quero respostas diretas e sem enrolação, aonde vende cocaína nessa cidade?

Eu disse:

-Querido, você está perguntando para a pessoa errada, eu não sei!

E simplesmente ele levantou do banco, agradeceu, e de repente um Cros Fox de cor Prata veio buscá-lo, ele entrou e foi embora.

O silêncio predominou.

*

Um comentário:

Plínio disse...

Que misterio ne?!
Semana que vem vamos juntos o/