brunodugo . The Crispy Crispy | Blog .: Farol.

quinta-feira, 3 de maio de 2007

Farol.

Será que realmente é o farol que está fechado ou somos nós, os jovens, que não nos mechemos?

- No meu caso é a segunda opção! -

Eu preciso me mecher, não no sentido literal da frase, mas preciso procurar um rumo na vida.
Não dá para levar uma vida de universitário vagabundo, que vive o dia inteiro no computador, as vezes faz o trabalho da faculdade, e com o intuíto de conhecer novos corpos, vai a faculdade!

Sem muito o que dizer, vou levando a vida de cabeça baixa. Na espera de uma ótima noite de sexta-feira, vou seguindo meu rumo, com esperanças a mil no meu pensar de gente que acha que é grande.
Uma ótima quinta-feira a todos!

*

Um comentário:

Anônimo disse...

Calma menino voce ta sendo muito radical com voce mesmo
Voce vai achar seu rumo mas quanto mais voce se cobrar isso
Mais isso vai te encomodar e vai empacar.
se nao sabe pra onde ir FIQUE NO MESMO LUGAR ...relaxa e pensa
depois é depois
vai perder tempo ficando de cabeça baixa ?
ah pára com isso !rsss
bjos
desconhecidos
Inês