brunodugo . The Crispy Crispy | Blog .: Harajuku.

quarta-feira, 23 de maio de 2007

Harajuku.


Pesquisando sobre Harajuku, encontrei esta foto no Google. Foto mais do que linda. A cultura japonesa têm muita coisa linda para se mostrar e desde que eu me conheço por gente Harajuku me chama muito a atenção.
___________________
Continuo ouvindo 'Justin Timberlake - What Goes around... Comes around'.
Sem muito o que dizer hoje, acabei de tomar banho e estou esperando minha querida Prima chegar.
Ontem fui na tesouraria descobrir como se tranca a matrícula. A mulher me disse:
-É SÓ NÃO PAGAR!
Básico não?
*

Um comentário:

André Angrizanes D'Ugo disse...

q merda...

simples assim trancar a matricula? aposto q vai chegar um monte d boleto em casa dps q vc parar d frequentar a facul, cobrando...