brunodugo . The Crispy Crispy | Blog .: Tia = Mãe

segunda-feira, 14 de maio de 2007

Tia = Mãe


Como eu detesto acordar tarde. Tenho a impressão de que o dia está para acabar.

Bom é acordar cedo, tomar banho, tirar fotos, aproveitar a luz do sol, e mais algumas coisas.

Hoje, recebi minha segunda Revista MTV! Desta vez ela veio no dia certo, com os convites e mais um presentinho duplo; aos curiosos, o presentinho duplo é um jogo de baralho do Novo Palio, veio dois!

[Segue foto no início do post.]


Dar uma volta no centro com a amiga é muito bom, principalmente quando as fofocas necessitam ser colocadas em dia.


Vou levar minha tia ao cinema, presente de dia das mães. No meu caso: Tia = Mãe!

Por enquanto esse é o presente, o resto do presente vem atrasado.


Beijos a todos!



*

Nenhum comentário: