brunodugo . The Crispy Crispy | Blog .: do tipo 'quadrada'.

domingo, 20 de maio de 2007

do tipo 'quadrada'.



Só tenho a agradecer em relação a família e amigos. Sou feliz em ter pessoas tão especiais na minha vida, e realmente só tenho a agradecer por isso.

Decisões tiveram que ser tomadas e ações serão concretizadas ainda neste mês. Irei tomar um rumo na vida no qual sonho desde que me entendo por gente; em um mundo de Artes Dramáticas, pretendo entrar para ficar até o final da minha vida, crescer como profissional e principalmente como homem.

Conto com o apoio da família que graças a Deus não é do tipo 'quadrada'; me mostrou que neles posso confiar e me sentir protegido. Tenho total apoio para seguir meu caminho sem medo de ser feliz.

_______________________

Por hoje é só.

*

2 comentários:

André Angrizanes D'Ugo disse...

GRAÇAS A DEUS!

Finalmente caiu na real e se tocou que o seu destino é ser STAR, né? (isso faz parte de uma música velha que nem lembro qual é!)

Já dizia uma cartomante:
- Ele será muito aplaudido!

E vc ainda ficava em dúvida de como seria aplaudido, não é?
Enfim, só desejo que você seja feliz e que leve essa carreira pro resto da vida, futuro GLOBAL!

Anônimo disse...

hauahau
muito bom seu texticulo...
da pra fazer um livro de contos