brunodugo . The Crispy Crispy | Blog .: Três crianças e um playground!

terça-feira, 29 de maio de 2007

Três crianças e um playground!



Três crianças e um playground!

Maravilha viu, mudando de assunto, estou me sentindo feliz, feliz até demais, estou até meio bobinho sabe?

O que será?

Nem te conto.

Minha última semana na faculdade, época de colocar tudo no eixo e seguir o rumo certo pra minha vida. Não sei muito bem se é o certo mas tenho fé, muita fé de que tudo vai dar certo. Rezem por mim!

Um beijo a todos!

*

Um comentário:

André Angrizanes D'Ugo disse...

ultima semana já?!

enfim...
q tenha sido bom enquanto durou, e que venha logo a vida nova!

e q vc ñ consiga um emprego aqui em sjc pra não ter nada que nos prenda nessa cidade... a não ser q seja emprego temporário...

Deus nos abençoe,
e livrai-me do exército... tá chegando o dia d ir lá...

favor rezar por mim,
obrigado!

boa sorte!