brunodugo . The Crispy Crispy | Blog .: -Lamê. Tem Lamê? Lamê, temos!

terça-feira, 22 de maio de 2007

-Lamê. Tem Lamê? Lamê, temos!


Quando realizado o desfile da Segunda Semana de Moda da FCA, Faculdade de Comunicação e Artes da Univap, a peça na qual mais me chamou atenção, foi este shortinho aí do lado.
Por sorte, uma amiga minha arrematou esta bela peça, e é claro que eu não iria perder a oportunidade de tirar umas fotos com essa belezura.
Neste post se encontra o tal Photoset, basta clicar para aumentar, porém a imagem não está tão grande.
Perguntei para minha tia qual é o tecido que constitui o shortinho; ela respondeu:
-Lamê. Tem Lamê? Lamê, temos!
______________________
Mudando de assunto; saio na Fovest, caderno do jornal Folha de S. Paulo desta Terça-Feira uma matéria falando sobre Redação. A matéria mostra que a redação deve ser treinada freqüêntemente para garantir um bom desempenho nos vestibulares. Aí eu digo: Um blog não seria uma boa forma de treinar uma redação?
Mudando de assunto novamente, viciei na música 'What goes around... comes around - Justin Timberlake', venho cobiçando o CD deste ser a um bom tempo, as novas músicas dele têm me chamado muito a atenção.
That's all for today.
*

2 comentários:

Unknown disse...

porra
so eu comento aki.

adorei o short.
adoro*



sexyy


quero ve-lo (de short)

André Angrizanes D'Ugo disse...

comentário obsceno acima...
BLERGH!!!

Lamê, temos! foi foda!
isso me lembrou o pai filmando a Judy:

- Judy, tem MÉ (pinga)?
- Mé? Num temos! (Era pra ela dizer: MÉ, temos! mas acho q ela não entendeu a piada!)