brunodugo . The Crispy Crispy | Blog .

quinta-feira, 31 de maio de 2007


Hoje é a minha penúltima aula na Faculdade.
Meio triste falar assim; estranho olhar a minha volta e ver que aquele 'mundo' não fará mais parte do meu cotidiano, porém não vou fazer com que as pessoas que o completam sumam da minha vida.
Na foto estão algumas das pessoas que fizeram minhas noites mais felizes.
Vou ver se tiro uma foto com todo mundo.
_______________________
Bom, estou começando a desenhar minha nova tatuagem; segredo ainda, pelo menos aqui em casa!
Mudando de assunto novamente, tenho acordado com um sorriso no rosto, as horas passam e eu fico a esperar toques, mensagens e ligações. É o amor? Será? Hahahaha!
Eu tenho quase certeza que sim, estou ouvindo Sandy & Junior! HAHAHA!
Beijos!
*

2 comentários:

Anônimo disse...

Pq vai deixar a facul?
Bjs.

André Angrizanes D'Ugo disse...

pelo amor de Deus nao se apaixone agora, se nao vai voltar na ideia de querer continuar em sjc... blergh...

e vê se tatua damirzinha e sr andré d'ugo :D

fui