brunodugo . The Crispy Crispy | Blog .: Cresce Bruno, cresce!

domingo, 6 de maio de 2007

Cresce Bruno, cresce!

O dia de ontem foi muito bom!
Passear no shopping, cineminha, muita risada!!!

Bom sem muito o que dizer; meus au-au's estão tomando banho.

Eu deveria ouvir mais a voz do meu inconsciênte, largar de ser besta e crescer na vida, as vezes até parece que eu tenho medo. Meu coração também está com medo de crescer, isso até que é bom, no momento, mas estou vendo que daqui a uns tempos eu vou me ferrar.
A vida para mim está sendo uma balada, e eu não estou vendo as coisas interessantes e importantes da mesma; estou fazendo dos dias de semana somente uma espera, quero que passe logo para que chegue o bendito dia de balada.

Cresce Bruno, cresce!

Acho que só o fato de pensar nisso é um avanço, pois o 'problema' está a um passo de ser resolvido, basta eu ter força de vontade o bastante para que eu cresça!

*

Nenhum comentário: