brunodugo . The Crispy Crispy | Blog .: Panqueca!

quarta-feira, 2 de maio de 2007

Panqueca!

Primeiro post no qual eu coloco o título antes de escrever!

Bom, eu adoro quando minha tia realiza um desejo meu, no caso, minha tia é minha mãe, ela quem cuidou de mim e do meu irmão desde pequenos.
Hoje ela resolveu fazer panqueca! Faz um bom tempo que venho pedindo, hoje ela lembrou!

Tirar fotos é mais do que divertido, para mim, pelo menos, é um certo tipo de hedonismo¹!
Ir ao Parque tirar fotos com os amigos é mais do que gostoso, é demais!

Mudando de assunto... Fiz o blog da Camila, minha querida amiga, logo estará em funcionamento!
O Blog do Caio está por vir também, mas o cretino ainda não achou um nome!

Enfim, é isso!

__________
¹. Hedonismo: Busca ou devoção aos desejos, não somente aos sexuais, mas a qualquer outro desejo como, receber massagem, tirar fotos, ouvir música no banheiro, etc. Ser hedonista é ter tesão em certos atos, como os quais descritos logo acima!

*

Um comentário:

Anônimo disse...

existem coisas que não têm preço!
momentos como os nossos no parque ontem, ou ontem no parque [como você preferir]

saudades já...

Tô com um projeto novo, coisa maior que blog.

http://www.artedoocio.kit.net/ me diz o que acha deste começo?