brunodugo . The Crispy Crispy | Blog .: Minha pessoa do singular.

segunda-feira, 7 de maio de 2007

Minha pessoa do singular.

Acordar quase meio-dia em plena segunda-feira, definitivamente, é coisa de vagabundo!

Voltando para casa ontem uma conversa um tanto quanto adulta me fez abrir os olhos; tomar uma decisão.

Hoje um almoço a três, Pai, tia/mãe e a minha pessoa do singular.

Uma conversa, uma decisão e uma vida nova, á partir do segundo semestre deste ano, a tomar.


Estou em fase de mudança. Tomar forma, tomar rumo, tomar muita água para não morrer de sede, tomar banho para manter este corpo belo sempre cheiroso, tomar yakult para que os lactobacilos vivos entre em ação.


O difícil agora é saber o que fazer. Além disso, fazer com que este blog seja algo mais do que um ântro de desabafos e de histórinhas mediocres de um, não mais adolescente, garoto paulista paulistano, morador de uma cidade do interior em fase de crescimento.



EXTRA! EXTRA! EXTRA! [PÃO DE AÇUCAR, CARREFOUR, COMPRE BEM!]

- ABAAAAALAAAAA PARIS HILTONNN! -




Paris Hilton, foi condenada a 45 dias de prisão por violar termos de sua condicional. Foi pega dirigindo sem licença.

A Herdeira dos hotéis Hilton, foi condenada a 45 dias de prisão, e vai receber apenas 3 refeições por dia.

Mais notícias, procurem no Google! HAHAHA!


- Como assim? Minha amiga de infância presa? Ela deveria receber uma pulseira eletrônica e andar por onde bem entender, mas é claro que a pulseira deveria ser da Versace, Louis Vuitton, ou quem sabe uma Diesel. Minha socialitezinha presa? Ó meu Deus, que judiação, e não ousem falar mal dela!

Mas isso vai passar rápido, Paris vai sair dessa linda, loira, gostosa e cheirosa com seu perfume exclusivo e ainda por cima com o uniforme de prisão exclusivamente desenhado por nosso querido e amado Alexandre, o Grande, Herchcovitch.


*

Um comentário:

Anônimo disse...

não vo nem fala nada pq eu acordo 2 horas quando to de folga...rs...
um que bom, decisões são ótimas p vida não??? vc passa mto tempo dela fazendo isso...
espero que sejam boas...=)
agora eu to com invejinhas....
faz tempo que eu não tomo yakult....rs
-paris hilton presa...
pq vc nao decide ir resgatar a loira no presidio... chocado...1 minuto de silencio, ouvi diser que ela pode ser um objeto sexual de algumas presas(procurei isso na net soh p colocar aki...) morrendo de doh....
ela só tem 5 minutos de banho, que uó... credo...,podia ter pelo menos uniforme dolce & gabbana não???