brunodugo . The Crispy Crispy | Blog .: 'Face', lê-se, 'Feice'.

terça-feira, 15 de maio de 2007

'Face', lê-se, 'Feice'.


Tem gente que vai para balada.Dança na balada.Beija na balada.

Até aí tudo bem.

Mas tem gente que vai para balada. Dança na balada. Beija na balada. E depois beija outro cara pensando que era o mesmo.


Não aconteceu comigo, mas pediram para não citar nomes. HAHAHAHAHAHAHA!


Estou com a cabeça girando a 2500 Km por segundo, muitas idéias, muitos caminhos.

O que eu faço?

Não sei.

Minha vontade é de jogar tudo para o auto e sair correndo, tentar ganhar a vida na sorte entende?!

Tenho tantas qualidades, assim como qualquer um, mas meu defeito é não saber usufruir das minhas qualidades, ser indeciso, e medroso!


Preciso de um tapa na nuca para ver se eu tomo rumo nessa vida, e não pensem que eu sou ou estou depressivo, só estou desabafando, pois é preciso. Caso me ver na rua, vai encontrar um cara com um sorriso imenso estampado na face. ['Face', lê-se, 'Feice'. In Inglish, understand!?^].


Já em relação aos amigos: Ontem fiz meu papel de amigo decente, contei o que estava intalado na minha garganta e espero ter feito a coisa certa. Hoje vi minha querida amiga P. Hilton, vulgo Gui. Já que eu sou a Dritney Spears, tenho que ter uma companheira né Gui?!


Cada uma viu!
Na foto minha amiga Thânia que está na Inglaterra, saudades!

Por hoje é só!


*

Um comentário:

Anônimo disse...

vc escreveu mesmo né fdp.