brunodugo . The Crispy Crispy | Blog .: O que fazer?!

segunda-feira, 30 de abril de 2007

O que fazer?!



Pensamentos voam na minha mente, e por um segundo eu pensei em sair fora. Em seguida pesquei outro pensamente que dizia seguir em frente; mas aí veio a dúvida. O que fazer?!

Bom, quando se tem certeza de que a vida não é um mar de rosas, desistir de algo é sempre ruim, certo?

Não adianta eu pedir desculpas pelo erro, isso já foi feito, e se caso ninguém tenha percebido, eu peço de novo: -DESCULPA!

Agora, tenho certeza de que não é preciso me tratar mal, e é isso que está acontecendo não é? -É!

Ao parar o carro, uma freada um tanto quanto espetacular, um leve empurrão para frente e uma oportunidade de estar mais próximo de sua bochecha. Do banco de trás o garoto se prepara para se despedir.

-Tchau! Brigadinho. Inclina o corpo para frente e beija o rosto da motorista. Ele é correspondido.

-Tchau! E o passageiro responde com rapidez para que o beijo não fosse realizado.

Sem o que dizer, embora a idéia de mandar o próximo 'tomar no cú' fosse a primeira opção em sua mente, o garoto simplesmente saiu do carro.

Enfim, como momentos como este estão sendo realizados freqüentemente, sinto-me acostumado com a idéia de que preciso tocar a minha vida. O que fazer?!

*

2 comentários:

Anônimo disse...

foi o carro q morreu! rs....


eu nao sei o q falar.... acho q jah passou... e vc sabe q todo mundo meio q ficou p... eu me incluo nesses q ficaram p...

acontece? sim... comigo foi a primeira vez. otimo sigo em frente...

qtos aos outros? nao posso falar por ninguem!!

bjo

;]

André Angrizanes D'Ugo disse...

tô boiando literalmente aqui e no seu flog...

despedida?
hã?