brunodugo . The Crispy Crispy | Blog .: 'Desejo por carne'

sexta-feira, 27 de abril de 2007

'Desejo por carne'

Levantei as 6 hoje.
Tudo graças ao meu querido irmão que me acordou com música alto no banheiro.
Depois ele ascendeu a luz do meu quarto, fez barulho no quarto dele, fez barulho na cozinha, fez barulho na sala e depois reclama que eu reclamo demais.
Mas tudo bem, eu tomei banho e tirei algumas fotos.

Em relação aos Amores platônicos, é, ta difícil.
O tipo físico, os trejeitos de um jovem não são do tipo que me agradam, mas está me chamando muita atenção; está mais para um 'desejo por carne', vontade de pegar de jeito, apertar com força.
MEU DEUS!

Bom, o que será da noite de hoje?

*

2 comentários:

Anônimo disse...

1- to com outro blog (mais um) não vou abandonar o Goiabas, continuo com dois! http://apaixaosegundogh.blogspot.com

2- Amor platônico é? Agora quero saber quem é a pessoa a quem vc devota seus sentimentos!!!

Anônimo disse...

Aprendi muito