brunodugo . The Crispy Crispy | Blog .: Dritney Spears!

quarta-feira, 18 de abril de 2007

Dritney Spears!

ALELUIA!

Chegou a minha Revista Mtv!
Mas os ingressos do cinema não vieram junto com a revista, e agora?!
Bom, agora a Dritney Spears aqui, liga de novo para o 'Raio que o parta', mas eu vou receber meus ingressos de cinema, ou eu não me chamo Bruno Angrizanes D'Ugo!

Mudando de assunto, acordei cedo para ir buscar o Histórico Escolar na minha antiga escola, só que o mesmo encontra-se nas gavetas de documentos da minha querida e tão amada residência; ou seja, me locomovi até o centro em vão. Aproveitei para passar na Stereo Vale, ver minha querida e amada amiga Priscila. Conversamos um pouco, a vi trabalhar, etc e tal.

Enfim, por hoje eu acho que está bom, tô com saudades de uma pessoa que está trabalhando recentemente no Center Vale Shopping.

*

2 comentários:

Anônimo disse...

aaaah! SJC nem é tao grande assim... :P

mas nem conheço direito... rs
um dia vou! :P

abraçooo

Anônimo disse...

bacana seu comentário