brunodugo . The Crispy Crispy | Blog .: Crítica - Filme '# 23'

sexta-feira, 13 de abril de 2007

Crítica - Filme '# 23'


Antes de mais nada, fazer uma crítica não é falar mal e sim, dar a sua opinião sobre o assunto, no caso, o assunto é o Filme # 23 !

A primeira cena de fato é engraçada, aos olhos de quem espera uma palhaçada vinda de Jim Carrey. O filme conta a História de um homem que ganha um livro de sua esposa. E o livro conta uma história na qual faz o personagem Walter, (J. Carrey), lembrar-se de passagens da sua vida, como se o livro falasse da sua história de vida, tornando-o assim um cara paranóico, pois tudo o que conta no livro, aconteceu na sua vida.
Jim Carrey, de fato, atuou muito bem, não deixando a desejar, um ótimo ator e um ótimo filme.

O Filme mostra que tudo na vida do personagem se 'enrosca' no Número 23, então se alguém deseja guardar todas as informações que levam ao número 23, desista, ou alugue o filme quando sair nas locadoras para que se possa anotar todas as informações num bloquinho mágico.

Agora um detalhe, não sei se proposital. Em um momento o filme da uma piscada, como se tivesse travado pois até as luzes do cinema deram uma piscada, eu fui olhar o horário no relógio e por incrível que pareça eram exatemente 17:23, hahaha morri de rir.

Enfim, vale a pena ir ao cinema ver a atuação de Jim Carrey e principalmente assistir ao filme.

Até mais!

*

Nenhum comentário: