brunodugo . The Crispy Crispy | Blog .: Amor platônico.

quinta-feira, 26 de abril de 2007

Amor platônico.

Brincar de ser Jornalista tem me agradado muito.
Pena que isso só acontece duas vezes por semana, melhor dizendo, nas aulas de quarta e de sexta-feira.
Ontem a aula passou muito rápido e sem intervalo, nem olhei no relógio; quando reparei eram 21:25, quase a hora de ir embora.
Entrevistamos três jornalistas de áreas diferentes; foi muito interessante descobrir um pouco de cada um.

Mudando completamente de assunto...

Deparei-me imaginando coisas, um amor platônico.
Pois é, a vida tem destas coisas, quando não se sabe mais para onde ir, gostar de alguém é sempre algo bem-vindo. Graças a Deus eu caí do Cavalo, (mas o cavalo era um Ya-Ya-Oi!).

Alguém me ajuda a descobrir onde se encontra a tecla START ? Preciso começar a pensar na vida.

Bom, eu poderia estar falando sobre meu pai, minha tia, minha família, mas eis então o meu Ponto fraco.

*

Nenhum comentário: