brunodugo . The Crispy Crispy | Blog .: Um pouco irritado!

domingo, 22 de abril de 2007

Um pouco irritado!

'Então vamos lá! Bruno, Dritney, Poodle, Paris Hilton, Geisa Maria!
Láraárárárááááááááá Láraárárárááááááááá'


WAAAAA!
Necessito de um grito, um salve!
P.Q.P.

Bom, acabei de almoçar, estou um pouco irritado, mas vai passar logo.
Sabe quando você precisa sumir? Pois é, vou sumir então!
O legal é que eu deixo avisado não é?!
Ah, pelo amor de Deus, meu amado Pai encontra-se em casa, eu devo respeito a ele, então conseqüentemente:
-EU NÃO VOU FAZER NADA QUE DIZ RESPEITO A 'RELAÇÕES DE UM CASAL'!!!

Enfim é isso, só para desabafar um pouco!
A noite de ontem foi divertida, aliás, o dia de ontem foi muito gostoso.
O prazer da companhia de Doutora Ana Pegova, isso já basta para me fazer feliz!
Muita risada, muita zuação, muita 'merda falada', mais risada, um cartão da renner, e blábáblá!

That's all!

*

Um comentário:

Anônimo disse...

Doutora Ana Pegova?
Dritney a senhora cheirou pum?
auihauhauhauahuahuaha

To brincando!
Relaxa, respira e toma chá de papoula que resolve que é uma beleza!
auahuahuahuahuahauhau

Beijo de Raôni Campbell
muahmuahbeijosmeligagata!
;***