brunodugo . The Crispy Crispy | Blog .: Dando em cima!

sábado, 28 de abril de 2007

Dando em cima!

A Noite 'bombou'!!! Adoro isso!
Muuuuita risada e pouca gente bonita, mas o que tinha de bonito, RÁÁÁ!, conheceu o poder de Dritney Spears! É sempre bom estar com os amigos; é claro que tava faltando gente, mas tudo bem né, fazer o quê?!

Platonic Love, mas que raiva, será que eu to ficando besta? Eu acho que tenho noção entre o que é ser simpático e o que é estar 'dando em cima', certo?!!
Mas enfim, só o tempo tem o poder de me dizer isso, cabe a minha pessoa esperar.

Friozinho gostoso, e eu não posso negar que a noite de ontem foi Fodástika!

- Ao entrar feche a porta! (sentados ao lado da porta do bar).
- Sejam bem-vindos as noites do terror do playcenter, os monstros estão a solta!
HAHAHHA! Quem foi viu!

Beijão a todos!

*

Um comentário:

Anônimo disse...

pq eu sempre passo por aqui... ;)