brunodugo . The Crispy Crispy | Blog .: AMIGOS

sábado, 21 de abril de 2007

AMIGOS

Histórias de uma noite sem verão:

Noite calma, nem muito fria, mas também, nem muito quente.
Gosto de me dividir em lugares, entre pessoas.
Sei que acabo magoando certas pessoas, mas eu sou assim.
Estou numa fase na qual eu preciso de liberdade, infelizmente eu não vou conseguir me prender.
Sei que você pode estar lendo isto, mas desculpe, eu não to conseguindo.
Tento agradar, mas também não consigo, o que será que há de errado comigo.
Sei que a vida nos proporciona futuros maravilhosos, mas na hora errada, e isso me machuca.
Me machuca por eu não poder agradar quem eu gosto, mesmo não conseguindo me prender
Enfim, desabafos, são Páginas viradas da minha vida, pois este segundo já passou.

Construir novas amizades, é o que me faz feliz no momento.
Amigos.

*

Nenhum comentário: