brunodugo . The Crispy Crispy | Blog .: Cotidiano.

terça-feira, 17 de abril de 2007

Cotidiano.

- Bruno D'Ugo?! disse a professora.
O aluno se movimentou com um certo medo até a mesa.
-Sua Prova, ela vale 8.
Ao olhar para a mesma, sem muitas esperanças, o aluno parou assustado.
- AH! um leve grito de surpresa.
- Tirei 7 gente. Uhuull!

É, eu realmente não esperava receber essa nota, pois eu não havia estudado. Tomei base no meu Trabalho Final de curso, TFC; Estou feliz pois pude perceber que o curso técnico me serviu para muita coisa.
Prova de Iniciação Científica ao Jornalismo.
Mudando de assunto...

Fui novamente ao LOC hoje, Laboratório Oswaldo Cruz.
Peguei meu exame, estou nos conformes!
Encontrei uma amiga, conversamos um pouco; enfim, coisas que não fazem parte do cotidiano de um garoto vagabundo, que não trabalha e fica em casa sem fazer nada até a hora de ir para a faculdade, são bem legais para alegrar o dia.

Alguém afim de me contratar, não tenho experiência mas estou realmente apto a trabalhar e aprendo rápido.

*

Um comentário:

Anônimo disse...

eu preciso ir fazer exames tb!!!! to com sono.... mas nao posso dormir... tem cameras me vigiando