brunodugo . The Crispy Crispy | Blog .: Desenhando, desenhando e desenhando.

terça-feira, 10 de abril de 2007

Desenhando, desenhando e desenhando.

Incrível quando se tem em mente: 'fazer uma tatuagem'.
Fico horas desenhando, desenhando e desenhando, até eu enjoar e rabiscar tudo.
No dia seguinte, faço o mesmo desenho, aí eu desenho, desenho e desenho mais um pouco.
Bom, chega-se a conclusão de que o primeiro desenho é o meu preferido, e todas as folhas gastas foram pura ilusão! Foi assim até eu fazer minha primeira tatuagem.

Tenho uma grande amiga, que está se preparando para fazer sua primeira tatuagem, e sem querer eu vi o caderno dela, onde ela desenhou, desenhou e desenhou; acho que todo mundo que deseja uma tatuagem passa por isso.

Hoje em dia, estou me preparando para a segunda tattoo, quero um desenho único, feito por mim, assim como a minha primeira tatuagem.

Por enquanto é só, kissu kissu!

*

Nenhum comentário: