brunodugo . The Crispy Crispy | Blog .: 40° (graus).

quarta-feira, 4 de abril de 2007

40° (graus).

'(...) Meu amor,
nosso amor,
tá 40° (graus) de febre,
queima pra valer,
queima pra valer (...)'
[Twister - 40 °]

Passei mal, com 40 ° de febre e o melhor de tudo, tinha gente do meu lado, cuidando de mim, e entendendo os delírios de um garoto febril. Nem fui para a faculdade ontem, e é capaz 'deu' não ir hoje também.
Só sei que amanhã de manhã tenho consulta no médico, creio eu que do jeito que está, vou ter que operar as amigdalas. Melhor assim.

Só tenho que agradecer a Deus por ter colocado pessoas maravilhosas na minha vida, estou muito feliz.
Mudando de assunto, não tenho muito o que escrever, não tenho pesquisado nem ouvido nada para comentar no blog, mas em breve ele estará funcionando direitinho!
Um beijo a todos.

*

4 comentários:

Alexandre L. Carvalho disse...

Ola Bruno,

Obrigado pela visita em meu blog, volte sempre. Claro, pode me adicionar sim ! Obrigado pela indicação do comercial, irei estar postando.

Abraço

Anônimo disse...

nha, lindo lindo lindo1

ahhhh twister eh o q ha!
xD

"eh assim, como o sol, derretendo toda neve, dentro de voceeeeeeee~~"

:*** nhac

Anônimo disse...

que ruin estar mal eu tb nao to bem mas é por causa de uma simples acne .nao ria acredite vc nao conhece o poder de uma acne

Anônimo disse...

*Um cara aí...*

Você é muito lindinho...adorei as fotos no Orkut!
=)