brunodugo . The Crispy Crispy | Blog .: Primeiro de Abril.

segunda-feira, 2 de abril de 2007

Primeiro de Abril.

Estou vestindo a mesma camiseta de ontem; o cheiro característico de uma noite intensa está gravado nela.
Foi um momento mais do que bom, o medo e a vontade permanecem juntos.
O sacrifício, o medo e uma simples frase no final de uma aventura me fez ganhar a noite:
' O que eu não faço por você em?'.

Ontem, primeiro de abril, tenho certeza de que não vivi uma mentira.
Pessoas mais que queridas, uma roda, conversas jogadas fora, um pouco de pegação, o cheiro sendo gravado na camiseta, e o cheiro de eucalípto que toma conta 'daquéla' praça.

E a noite terminou com um prato de pizza, um copo com refrigerante de cola e a sua voz no telefone.
Fico por aqui, estou atrasado para a Faculdade.

*

2 comentários:

Anônimo disse...

hummmmmmmmmmmmm, sem comentários sobre 1º de abril!

Anônimo disse...

NÃO HÁ PALAVRAS SUFICIENTE PARA SE DIZER O CERTO NEM É CERTO USAR TODAS AS PALAVRAS PARA DIZER APENAS O QUE SEU CORAÇÃO SENTE PORÉMSENDO SIMPLES ADOREI TUDO