brunodugo . The Crispy Crispy | Blog .: Abril Assinaturas.

segunda-feira, 16 de abril de 2007

Abril Assinaturas.

A um tempo atrás, logo depois de assinar a Revista MTV, recebi uma carta da Abril Assinaturas. Nela dizia em letras grandes:
MAIS conforto, MAIS segurança, Você assinante Abril, recebe seus exemplares em seu endereço desejado, com muita comodidade.

ATÉ AGORA NÃO RECEBI MINHA REVISTA!

Se a primeira já está assim, imagina as próximas!
Fora que eu quero ver o filme com os ingressos que vem na revista, só falta sair de cartaz!
Mas enfim, é isso!
Sem muito o que dizer!

*

3 comentários:

Anônimo disse...

o pior é quando a revista vem, e o seu cachorro faz QUESTÃO DE COMER OS INGRESSOS!

:*****

Anônimo disse...

sempre eskeço de deixar meu sobrenome, ja q vc pode conhecer 87472874782893 camilas e pensar q não sou eu

Anônimo disse...

era pra eu estar trabalhando... revista da mtv?? boa... mas eh abril certo? abril = veja, certo? abril = caras, certo? ahhh esquece, aluga o dvd eh mais comodo!!!