brunodugo . The Crispy Crispy | Blog .: The Last of the year.

segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

The Last of the year.

E para o último post do ano, aqui está a primeira foto tirada para o tão querido Blog.
Eu que nunca imaginei conseguir levar um blog para frente, mesmo tendo poucos ascessos diários, para não falar nenhum, sou feliz em ter o meu Crispy Crispy sempre belo.
E em meio a tantos textos, recados e declaraçãoes, pode-se encontrar um pouquinho do Bruno que aqui escreve.
Cada momento transcrito fez parte de um ano, que mesmo de pura vagabundagem, foi bem vivido.
Este ano de 2007 já é inesquecível e eu guardo na memória, e no meu querido Crispy, cada lembrança, mais do que única.
Os desabafos então, só por Deus; quando eu mais precisei pude contar com meus amigos, mas foi aqui que eu desatei a chorar e colocar para fora cada lágrima.
Hoje em meio a fogos de artíficio e conversas no Messenger, posso dizer que estou esperando a largada para mais um ano, e pode ter certeza que este vai correr, assim como eu!
Lembro do primeiro dia de aula, tanto quanto o último de faculdade;
E entre vários textos, é difícil escolher o preferido.
Mas enfim, saio de férias do meu blog, mas posso voltar a qualquer momento, no mais tardá no final de janeiro.

____________________

Costumo desejar a todos tudo aquilo que há do bom e do melhor neste mundo, mas quero desejar em primeiro lugar a saúde para que todos nós possamos correr atrás do que mais desejamos não é?
Somos capazes e espero ser capaz de escrever por muitos e muitos anos aqui.
Um beijo!
Feliz 2008.

*

Nenhum comentário: