brunodugo . The Crispy Crispy | Blog .: Björk

quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Björk

Definitivamente, serei Björk por quase um mês. Pode até ser por uma semana. Mas farei belos trabalhos usando a insânidade que existe dentro de mim. Esta loucura que hoje transborda em meus pensamentos, em breve se concretizará.
Fotos, muitas fotos; idéias de como aparecer um pouquinho ao lado da insânidade. Momentos loucos estão por vir, e eu preciso de uma companhia que conheça os meus ângulos e que esteja disposta a materializar este dia.
Falta grana, mas nada que um dia na Av. Paulista não adiante. Pelo menos me renderá uma cueca nova.
Dançar em cima do balcão na balada. E de tudo um pouco para mostrar que não estou louco. E sim, que eu quero ser louco. Entendeu? Eu quero ser louco. Por uma semana, um dia que seja.

____________________

Dinheiro, 25 de Março, Zé Paulino, Brechós em geral, Companhias, Nariz de palhaço, Roupa de marca, uma tatuagem nova, uma câmera fotográfica, um bom fotógrafo(a), Av. Paulista, mais dinheiro, E o tema?
Um dia de Björk.
Tudo isso: Insanidade, inutilidade;
Tudo isso: Têm um preço.
No outro dia: A felicidade do ser.
No outro dia: Muitas fotos, um fotolog, um blog e um orkut bonito.

____________________

Um beijo.

*

Nenhum comentário: