brunodugo . The Crispy Crispy | Blog .: No topo.

quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

No topo.

Enfeites de natal;
Av. Paulista.

____________________

Como as pessoas mudam.
A máscara cai e nós descobrimos o quão sujos são.
Mas quer saber de umas coisa?
Nem ligo. (Havia um bom tempo que eu não soltava essa.).
Quanto mais podres são, mesmo tendo que conviver com a presença medíocre de vocês, eu estarei de peito aberto aos que vivem com amor para com os que vivem por viver.
Não minto e nem escondo que estou escrevendo ridículamente sínico e exagerado, mas a verdade nua e crua é que simplesmente te suportam.
Embora estacionado em vias públicas com o sinal piscando de atenção, estarei muito em breve escalando a minha montanha; o tombo pode ser grande, daqueles de literalmente foder com a vida, mas eu chegarei lá no topo com muita determinação.
Sabe, quero demonstrar meu carinho por todos, e se pudesse, presentear cada um a minha volta, mas a grana é curta e eu ainda não posso prover desta façanha, mas não deixaria nunca de lado o próximo, mesmo com muita raiva, pois isso fere o coração. Mas tudo bem, embora magoado, tenho o coração de todos, todos aqueles que de coração me têm, e não sentirei raiva nem abaixarei a cabeça, estarei ali, espero, de puro coração.
Só para terminar, mas desculpe-me a forma de expressão.

Meu cú.

*

Nenhum comentário: