brunodugo . The Crispy Crispy | Blog .: Uma companhia.

quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Uma companhia.

Um antigo fotômetro.

_____________________

O que rola nesta cabeça?
O que acontece?
Tudo é injusto; onde tudo parece acontecer e dar certo, aqui estou sem esperanças, embora ela será a última a morrer.
Os amigos, também na fóssa do pensamento, e só agora, 00;36 do dia 20, bateu a vontade de chorar?
Tudo é lindo, mas o Natal já não tem mais graça?
Falta grana.
Falta eu poder entregar sequer uma lembrancinha aos meus amigos e familiares.
Não falta carinho, mas meu coração está carente precisando de alguém.
A tristeza bate sem avisar, e só não estou com lágrimas nos olhos pois o coração não permite.
Quero viver este novo ano com muito mais intensidade, onde cada fração de segundo vire história.
Uma companhia.
A família unida.
E a ladeira do sucesso sendo escalada com sucesso.
Muitos planos que estão por vir.
E cá eu estou, de cueca, sem mecher um pauzinho.

*

Nenhum comentário: