brunodugo . The Crispy Crispy | Blog .: Amor maior que eu.

quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Amor maior que eu.

A vida é cheia de surpresas. Mas a minha vida, graças ao meu bom Deus, é repleta de bons amigos, e de maus também, pois é com os maus que a gente aprende a ser gente.
Mas têm amigos que a gente sente que é para vida inteira, e as vezes os mesmos amigos acabam fazendo coisas erradas, mas assim como qualquer ser humano, eles também têm direito de errar, e eu com uma boa cabeça devo saber perdoar.

____________________

Eu como homem, como pessoa, como amigo, não minto em dizer que fiquei magoado, mas como coração, como sentimento, não levarei brincadeirinhas para casa pois o amor que eu tenho aqui dentro, é tamanho, e a nossa amizade é muito mais importante que qualquer coisinha.
O amor é maior que eu.
Amor maior que eu.

*

Nenhum comentário: