brunodugo . The Crispy Crispy | Blog .: Puta que pariu.

segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

Puta que pariu.

Ao passar pela sala, de relance, vejo meu irmão chorando e ao fundo a voz do meu pai. Ele estava assistindo a 'fita' do meu primeiro aniversário; meu pai cantando, minha mãe, quando ainda morava em casa, contando os dias para que o caçula saltasse ao mundo em grande estilo.
Era a sessão nostalgia.
Já por sua vez, minha tia diz: '-Nossa, só naquela fita já contei oito que morreram'.
Eis então o meu pensamento;

Puta que pariu, estamos entrando no ano de 2008 e muita coisa rolou até aqui. Crescemos, vivemos e muita gente pintou e bordou na nossa vida, umas ficaram e continuarão para todo sempre, até que a morte nos separe, outros cumpriram a sua parte e já se foram, e têm aqueles denominados: 'só de passagem'. Embora múitos fazem falta, outros nem nos vêm á lembrança.

Hoje, como todo o sempre, faço questão de agradecer a cada ser que passa pela minha vida. Cada momento que eu passei foi de grande experiência e eu só tenho a agradecer por eles.
Não guardo rancôres de nada nem ninguém, mas no final deste ano, fazendo a minha auto-retrospectiva, posso dizer que aprendi a não levar desaforo para casa e a falar tudo na cara quando não estiver me sentindo bem.
Aprendi a não fazer com os outros aquilo que eu não quero que façam comigo.
Aprendi a calar a minha boca.
Aprendi a chorar.
E com o tempo vou pegando prática em relação ao amor; embora eu ache que amar é o sentimento mais puro e o mais fácil, o mesmo é também o mais dificultado por nós, seres humanos.
Espero sair de 2007 com um futuro namorado, mas em relação ao amanhã, só Deus sabe não é?
Desejo tudo aquilo que há do 'good' e do 'the best' para todos que de alguma maneira, seja na rua ou em uma reunião no banheiro as 5 e meia da manhã, passaram pela minha vida.
Múita balada, mas primordialmente, múito estudo, seja ele em um curso, como também no estudo da vida, múito juízo e múita noção, pois esses não são vendidos na farmácia. Múito amor ao próximo e ao anterior também, porquê não sou obrigado.
Sucesso, seja ele onde for.
Múita música, trazendo à vida as melhores trilhas sonoras.
Múita comida, pois não quer ver ninguém passando fome.
Dinheiro então nem se fale. Todo mundo lindo e loiro.
E por sua vez, não menos importânte, Múita SÁUDE, pois é com ela que iremos buscar cada ponto na nossa vida.
Enfim.
Feliz Natal e um próspero Ano novo à todos, para que todos nós sejamos alguém no mundo da moda.

*

Nenhum comentário: