brunodugo . The Crispy Crispy | Blog .: Despedida de vagabundo.

quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Despedida de vagabundo.

A mais incrível forma de soltar tudo pra fora. Não sei se isso é sinal de força, mas meu corpo, ou melhor, minha mente, pede que eu enlouqueça e realize aqueles desejos de antigamente.
Passar a noite lendo os textos antigos e perceber que desde o meio do ano eu preciso encontrar um caminho e enlouquecer.
Realmente está mais do que na hora, eu preciso disso, é claro que eu quero também, mas eu preciso enlouquecer.
Mas antes de mais nada preciso de um caminho. Como em uma despedida de solteiro, eu preciso de uma despedida de vagabundo.

_____________________

Não sei mais o que escrever. Travou.

*

Um comentário:

Anônimo disse...

amor
eu quero enlouquecer contigooo
eu li seu flog inteiro de novo
eu topo ir na paulista com vc e tirar fotos!
eu topo tirar fotos suas bebado encima de um balcão de bar!
eu topo cometer loucurar e ser Björk por um dia!!!!!
te amo meu lindo