brunodugo . The Crispy Crispy | Blog .: DIZ QUE SIM!

sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

DIZ QUE SIM!

E cá estou para expor meus pensamentos mais uma vez.
Ainda não fui viajar, estou ansiosíssimo para que chegue o tão esperado dia 6, e no exato horário de 00:50, bateu a vontade de escrever.
Mais uma vez na novela de minha vida, onde nada mais, nada menos do que eu mesmo, faço o papel principal, a porra da ansiedade veio bater na minha porta.
Bom, antes de mais nada, a presença ilustre do ser suportável, porém daqueles que não desce à guela, não tardou em calhar na minha frente na tarde de hoje; porém, contudo, todavia, no entanto, entretanto, eu não ligo!
Estou comendo a sopa que achei na cozinha agora pouco, ela está meia fria, mas depis de belas conversas no msn, a fome enfim bateu.
Hoje o dia foi de realizações, enfim fiz aquilo que queria, mas como infelizmente a rotina, que se Deus quiser não será mais, eu não cheguei ao clímax da história. Porra!
E eu ainda roubei a foto do orkut dos outros.
Mas tudo bem, o Fábio me perdoa não é?
DIZ QUE SIM!

___________________

É incrível como tem artistas no meu ciclo de ficantes!
Mas kikitêm?
uauaha!
Agora sim, estou de férias!

*

2 comentários:

Northern Queens disse...

Hehehe nem falou que me viu de cabelos ao vento! hauha td bem q eu sou ''female'' mas idai? hahaha

Saudade!!!
Kisses!

Unknown disse...

SIM !!!!!