brunodugo . The Crispy Crispy | Blog .: Mas que chegue logo!

quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Mas que chegue logo!

E hoje eu descobri que o final de semana só vai começar no sábado HAHA!
Tudo bem, eu não ligo, mas que chegue logo!

____________________

Showzinho do bom e velho Inplástika, esta eu não posso perder!
Melhor ainda é poder apresentar a banda para alguém que eu ainda não conheço pessoalmente!
Bom, mudando completamente de assunto; 1:10h da matina e eu na 'vibe' de limpar o quarto! Hahaha, cada uma né, coisa de gente estranha!
Mas tudo bem, ninguém manda o senhor aqui colocar as coisas da mala em cima da cama, mais o tênis novo e algumas outras coisinhas.

E o meu celular?!! Esse pirou de vez. Mais um querendo ser dono do próprio nariz.
Desliga sozinho quando bem entende.

Mas enfim, eu sem inspiração, depois de jogar futebol, (Sim, eu fui jogar futebol hoje!), e um belo churrasco, total sem sono, só na espera do final de semana, resolvi escrever no meu mais querido 'diário' uhauhaa!

Um beijo grande a todos!
E um especial aí pra alguém! (Um beijinho pra quem adivinhar quem é!)

*

Nenhum comentário: