brunodugo . The Crispy Crispy | Blog .: Total shaved.

domingo, 20 de janeiro de 2008

Total shaved.

Quero noites como a de ontem sempre na minha vida.
Embora nem tudo seja perfeito, (em relação a amigos que mostraram-se diferentes do que eram), as companhias estavam mais que perfeitas para transformar a noite na melhor possível.
Depois de uma semana esperando, posso dizer que valeu múito a pena cada segundo, e eu não vejo a hora de estar perto de novo.
Quanto a música, de melhor qualidade!
Quanto as companhias, sempre as 'the best'!
Quanto a bebida, mesmo quente desceu feito água.
Quanto ao carinho, só posso dizer que quero mais!
Quanto as fotos, faltou minha câmera!
Quanto aos abraços, melhor impossível.
Quanto as conversas, como pode ser tão assim?
Quanto ao beijo, acho mais do que digno eu não largar mais!
Quanto as pessoas, de diversos estilos!
Quanto a roupa, faltou meu 'clock'!
Quanto a maquiagem, -Kita, modéstia a parte você ficou linda!
Quanto ao sanduíche, caiu feito uma pluma!
Quanto ao coração, espero poder preenchê-lo!
E quanto a mim, total shaved, xadrez ao preto e branco, acompanhado das mais belas pessoas, com trilha sonora e uma história de amor?! Me poupe, não preciso nem falar que meu sorriso está de orelha a orelha!

*

Nenhum comentário: