brunodugo . The Crispy Crispy | Blog .: Mas com você dá certo.

segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Mas com você dá certo.

Depois de assistir 17 clips da Björ, comendo panetone e tomando chá verde, veio então uma música na cabeça, (entre parênteses as devidas explicações.):

Marisa Monte - Não Vá Embora

E no meio de tanta gente eu encontrei você. ( O orkut, mas melhor seria se a música falasse: e no meio de tanta gente você me encontrou.)
Entre tanta gente chata sem nenhuma graça,
Você veio. (E a música corrige e diz que é você quem veio.)
E eu que pensava que não ia me apaixonar,
Nunca mais na vida, (É, um pouco de drama pra ficar legal, eu com 19 anos pensar que não iria me apaixonar).
Eu podia ficar feio só perdido, (Sim, eu estava perdido, mas agora até tenho planos para um futuro!).
Mas com você eu fico muito mais bonito, (Com certeza, nada melhor do que dois bonitos juntos!).
Mais esperto. (Opa! Cultura se aprende juntos!)
E podia estar tudo agora dando errado pra mim, (E meio que estava, pois eu não sabia o que fazer da vida!).
Mas com você dá certo, (Ô se dá, dá até demais).

Refrão:
Por isso não vá embora, (Quero múito você ao meu lado.)
Por isso não me deixe nunca nunca maaaais, (Tipo assim cara, é pra vida inteira!)
Por isso não vá, não vá embora, (Vamos repetir pra deixar bem claro, quero múito você ao meu lado.)
Por isso não me deixe nunca nunca mais, (Entendeu? ou quer que desenha?)

Eu podia estar sofrendo caído por aí, (Nossa que dramático).
Mas com você eu fico muito mais feliz, (Isso é simplesmente um fato!)
Mais desperto, (Sem dúvida alguma!)
Eu podia estar agora sem você, (Podia, mas o destino te trouxe para a minha vida!)
Mas eu não queeeero, não quero, (Por isso eu digo que estamos juntos, pois eu não quero estar agora sem você!)

(E agora vem o refrão de novo pra você entender direitinho que eu quero múito você ao meu lado, e tipo assim cara, é pra vida inteira, e a gente repete pra deixar bem claro que eu realmente quero múito você ao meu lado, e se não entendeu a gente desenha!)

____________________

Há, é isso então.
Certo people!
Beijooo!

*

Nenhum comentário: