brunodugo . The Crispy Crispy | Blog .: Múita risada e múito chocolate.

terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Múita risada e múito chocolate.

Hoje recebi a foto do meu pai por e-mail.
Bem, como diz uma grande amiga: 'Amo mais que lasagna!'

___________________

É incrível como contar desejos, planos ou seja lá o que for para os outros, antes que o mesmo aconteça, não dá certo. Desta vez vou ficar quieto. Não tenho múito o que falar hoje, acordei um pouco irritado devido ao resfriado que toma o meu ser.
Ontem tive um passeio no shopping, digamos que interessante; múita risada e múito chocolate. Mas também múitos planos para serem colocados em prática.
Enfim, depois de um bom tempo parado, estou começando a me mover.
Enfim, um beijo a todos!

*

Um comentário:

Anônimo disse...

eu quero ajuda sim... nem sei onde deixar esse recado! rs