brunodugo . The Crispy Crispy | Blog .: Dêdo na guéla!

sábado, 30 de junho de 2007

Dêdo na guéla!

Para começar um bom texto, música de fundo!

[Rihanna - Umbrella]

Um - Os dadinhos acabaram e eu não tenho o que saborear no momento.
Dois - A noite de ontem foi ótima, ô delícia! HÁ!
Três - A música, a mesma que ouço no momento, é perfeita!
Quatro - Não estou cansado de baladas.
Cinco - Estou cansado de tanta promiscuidade.
Seis - Estou mentindo em relação a algo.
Sete - Esqueça o número 6.
Oito - Necessito de carinho.
Nove - Estou com preguiça de caminhar até a casa da Ana.
Dez - Eu não sei onde está minha tia.
Onze - Meu irmão está sentado ao meu lado, esperando eu desocupar o PC.
Doze - O mundo dá voltas. Ô se dá!
Treze - Frase de ontem: Eu tenho um amigo Treze!
Quatorze - Quero uma noite melhor que a de ontem!
Quinze - Espero encontrá-lo de novo.
Dezesseis - Necessito de um banho. Talvez até de Sal Grosso.
Dezesste - You can stand under my umbrella!
Dezoito - Cerveja, vinho, caiporoska de maracujá, suco de uva, bis, toddynho!
Dezenove - Pai pônes e Mãe peluda!
Vinte - Pessoas que eu adoro a minha volta!

Isto é mais ou menos um balanço da noite de ontem, mas é claro que os detalhes serão guardados e trancados a sete chaves. Quem lê, pensa!

Ao grupo:
Caio - Minha mãe peluda que eu amo tanto, obrigado por cada momento de pura alegria!
Alex - Meu pai ponês que também pertence ao meu imenso coração, obrigado por tudo também!
Ana - Não existe Bruno sem você!Eu te amo com todas as letras!
Julia - Minha luz, alegria pura é a vida ao seu lado! Amar você é fundamental na minha vida!
Camila - 'Xivártz' do meu coração, não tenho nem o que dizer, você já sabe não é?
Raul - É único e exclusivamente meu irmão, seu colo e seu carinho me acalmam profundamente!
André, meu irmão - 'Lêra', *cutuca a orelha*, te amo!

Por hoje é só!

*

2 comentários:

André Angrizanes D'Ugo disse...

adorei! hauahua...

tbm t amo...
volto pra sp ou não pra fazer o cursinho?

Anônimo disse...

Por mais que eu saiba, as vezes é bom ouvir, ou até mesmo ler não é?