brunodugo . The Crispy Crispy | Blog .: O vagabundo da casa!

sábado, 23 de junho de 2007

O vagabundo da casa!

Sabe, estou meio que de saco cheio.
O povo aqwui em casa só sabe reclamar, e se preocupar com o que os outros vão falar!
Viver em razão do 'modo de gostar' das pessoas alheias!
Agora quando se quer perder a cabeça um pouco, esquecer do juízo, curtir as baladas, beber, beijar, 'não estudar', não trabalhar, eu não posso pois sou o vagabundo da casa!

E não deixo de ser, não nego, e pretendo continuar assim até segundo mandato!

____________________

When the sun shine,
you shine together!
...
My Umbrella!!!!!!

Umbrella - Rihanna; é o que estou ouvindo nos últimos dias!

____________________

Na foto uma 'Harajukuzinha'. Hoje estou postando fazendo Cosplay de Fruit!
Estou maquiado, com lápis no olho, roupa colorida, e até uma Kilt!
Nem ligo, vou ao Animevale assim mesmo \ø/!
Obrigado!

*

Um comentário:

Unknown disse...

vc falou q ia me chamar e nada hein!

blahh pra vc!