brunodugo . The Crispy Crispy | Blog .: 'bom de pegar'.

quinta-feira, 14 de junho de 2007

'bom de pegar'.

Creio que estou meio doente. Droga!
Sem muito o que dizer ou o que fazer, porém, vou ao show do Caetano Veloso hoje a noite!

____________________

No momento me encontro lendo a Revista MTV, tal como essa, a Revista, não vai me dar o perfume que eu tanto queria. Droga de novo!

____________________

Continuo subindo um pouco pelas paredes! Aliás, ontem me peguei olhando pra um serzinho lindo no trailler de Cachorro Quente. Não digo lindo... mas parecia ser muito 'bom de pegar'. E isso só me fez lembrar do ser que beijei na parada e não peguei nenhum tipo de contato. DROGA MAIS UMA VEZ!

____________________

Mudando completamente de assunto. Dar uma volta por São Paulo no feriado e ver toda aquela poluição visual, me fez pensar em muita coisa. Está mais do que na hora deu pirar o cabeção! Estudar muito até o final do ano, mas enquanto isso ser louco uma vez na vida! Vocês vão ver!

See you!

*

2 comentários:

Anônimo disse...

gostei, menos informações na img!

sono... acabei d comer

Anônimo disse...

droga!

eu tava combinando com a anna paula de ir ao show... mas nem vou, né?! ;/

e vc nem pra tentar um VIP pra mim, né?

eita nóis... vc num acha que flw até demais da sua vida relacionada a sua ida no trailler?

cuidado, vc sabe q sempre tem gente mal próximo de nós e q acaba falando mta merda por aí...
tente ser um pouco mais discreto, pelo seu bem... por favor!

outro favor que peço, continue rezando por mim!

sem mais!