brunodugo . The Crispy Crispy | Blog .: Kilt.

quarta-feira, 20 de junho de 2007

Kilt.

Vou fazer cosplay de Harajuku, Fruit, no Animevale!
Procurando aqui em casa alguns trecos para a minha fantasia, achei algumas fotos um tanto quanto especiais. Uma delas é esta aí do lado. Meu pai e minha tia, um tanto quanto jovens, por volta dos seus 18 anos.
Mas esta é só uma das outras que estão por vir!
Minha tia parecia uma Pin-Up, hahahahaha!

____________________

Já em relação a fantasia: Vou de Kilt¹.
É, estou até feliz por ter achado quase tudo; para um cosplay improvisado até que está ótimo! hahaha!
Agora só faltam uns ajustes!

____________________

Ontem o cinema foi ótimo, assisti Premonições com Sandra Bulock. Meio confuso, mas vale-a-pena conferir!
A companhia nem se fala!

____________________

¹. Kilt = Saia Escocesa!

*

Nenhum comentário: