brunodugo . The Crispy Crispy | Blog .: Paixão por sapatos.

segunda-feira, 4 de junho de 2007

Paixão por sapatos.

Sapatos. Realmente eu tenho uma grande paixão por sapatos, sapatos femininos, salto alto, botas. Não que eu queira usá-los, mas admiro muito a mulher que sabe fazer do sapato a peça chave para um bom look.

Na foto ao lado os sapatos de minha amiga Jú. Me apaixonei.
________________________

O final de semana foi gostoso, mas na minha cabeça, dúvidas ficaram.
Muitas coisas ainda têm que ser esclarecidas, muitas DR's ainda por vir, enfim...

Bom, como de costume, a música 'What Goes Around, comes around - Justin Timberlake', está para repetir.
________________________

Amanhã, fotos do Making Off do trabalho das meninas do 4° ano de Jornalismo da Univap.
*

Um comentário:

Amanda Mariano disse...

Faço jornalismo na Estácio de Sá em São José- SC e estou fazendo um trablho de rádio sobre "paixão por sapatos". Pesquisando sobre o assunto, entrei no seu blog e vi o post de "Segunda-feira, 4 de Junho de 2007" quando você diz que é apaixonado por sapatos. Nesse trabalho, mulheres já falarm comigo sobre suas paixões, mas queria um homem falando também pra dar um contraste, o que ficaria muito legal.
Se você puder me ajudar. Aí vão algumas perguntas?

- Como surgiu a paixão pelos sapatos?

- Você é apaixonado somente por sapatos femininos ou masculinos também?

- Você tem muitos sapatos, gosta de comprar muitos?

- Tem algum modelo preferido?

- Quando você vê uma mulher que te chama atenção a primeira coisa que repara são os sapatos.

Se puder me responder essas perguntas já vai me ajudar muito.

Para entrar em contato comigo e-mail/msn (amandamariano@hotmail.com).