brunodugo . The Crispy Crispy | Blog .: Good Lucky my brother!

quarta-feira, 13 de junho de 2007

Good Lucky my brother!

Mudar a imagem/template/'bg' do blog novamente. Melhor assim!

______________________

Sem muito o que dizer; acordar cedo para a aula de inglês, tirar fotos após a aula, ouvir música, ir ao mercado, e ver o meu irmão voltando completamente grosso e irritado com o exército! Uma merda por sinal, mas enfim....

- Good Lucky my brother! I say a little prayer for you!

______________________

Fora tudo isso, só isso. Estou em um momento de puro descanço, porém, subindo pelas paredes!
Beijobeijomeligadenoiteokay?!

*

Um comentário:

Anônimo disse...

gostei do efeito espelhado do "bg"... eu jah fiz uma vez mas nem lembro mas como faz, aliás, oo photoshop ñ funciona mais no meu pc... ;/

qto a eu chegar estressado em casa hj por causa da porra do exército, Faltou POUCO pra eu não quebrar alguma coisa aqui!

não posso ser chamado pra servir aquela merda...
parece q nd tá dando certo pra mim, mais! ;/

continue fazendo little prayers for me até dia 24/07 q é qdo eu tenho q voltar, por favor!

vlww!

subindo pelas paredes? mas vc num ........... todos os finais de semana nas baladas?
piranho! huAHUEaheAU...