brunodugo . The Crispy Crispy | Blog .: Me tratar com respeito.

segunda-feira, 2 de julho de 2007

Me tratar com respeito.

Palavras têm me magoado e muito!
Estou realmente de saco cheio, não estou afim de levar besteiras para casa, e assim como no fotolog, vou postar sobre o mesmo 'tema' digamos assim.

Me tratar com respeito. Será que é tão difícil?! Aviso desde já; não vou levar mais um 'Cala-Boca' e ficar quieto.
O pior de tudo foi ouvir falar mal das minhas fotos novas, as de camiseta listrada, além de ter ouvido que as fotos são 'gay', senti uma cutucada no meu EGO, hahaha, eu sei que é pra me magoar, assim como outras coisas que eu vou deixar quieto.Mas não me sinto nem um pouco mal por criticarem as fotos, pois até agora a única reclamação que eu ouvi foi a de ontem a noite. Tenho como prova meu fotolog, vejam o post de ontem.E sim, eu estou aberto a críticas e sugestões, só não falem mal de mim! Okay!

Mas enfim, vou me distânciando aos poucos para eu não me machucar, só isso.

Outra coisa, também não estou nem um pouco afim de ironia e muito menos sentir, que tem gente que acha que eu dependo dela. Ah, me poupe não é?! Estou solteiro? SIM! Sozinho? Nunca! E NÃO DEPENDO DE NINGUÉM!

O motivo pelo qual eu quero namorar, não é porque meus amigos estão namorando e eu estou 'sozinho', sem companhia, pois sozinho eu não fico e todos sabem disso. *Digo sozinho no sentido de 'sem amigos'; não me chamem de putinha ou coisa do tipo.* Quero namorar pelo simples fato de querer namorar, dá licença? Que raiva; aliás eu também penso em muitas outras coisas além do sexo, e já que vocês AMIGOS, acham isso, por favor não falem mais sobre isso, guardem suas opiniões para o seu cachoro.

Bom, acho que dei uma boa desabafada, se alguém ler isso e a carapuça servir, ótimo! Mas se ninguém sentir que a carapuça é do seu tamanho e não falar nada, nem sofro, da próxima vez que algo me incomodar, vou falar o que eu quero e sair de perto, Okay?

Agora vamos falar de coisas legais? -SIM!

Fui para o inglês hoje, e tirei 10 na prova!
Voltei com o meu fotolog.
Vou ouvir Umbrella daqui a pouco.
As Spice Girl voltaram, Iupíii!
E dia treze, ou 12 *será que eu vou na pré estreia?* têm Harry Potter!

Está bom por hoje né?!

*

Nenhum comentário: