brunodugo . The Crispy Crispy | Blog .: Meu mundo de ponta-cabeça.

terça-feira, 31 de julho de 2007

Meu mundo de ponta-cabeça.

Meu mundo de ponta-cabeça.
Não preciso de um amor para recordar, pois destes já me bastam os que me rodeiam a mente, e alguns estão bem presentes no meu cotidiano. O que necessito é um pouco de carinho, um pouco de sexo selvagem entre quatro paredes, ou até quatro portas e algumas janelas escuras.
Não cansei e não vou cansar tão cedo da minha vida de 'balada', porém com uma companhia fixa tudo vai ser mais gostoso. Dançar 'Umbrella - Rihanna' nunca foi tão bom. Ouvir elogios de alguém alheio nunca me animou tanto. -Acabo de receber uma mensagem no celular-
Quão grandes são estes gestos singelos, os quais deixa o meu dia mais feliz.

____________________

Ouvindo 'Regina Spektor - Ghost of Corporate Future', música de louca que deixa outro louco feliz.
Só por hoje. Okay!

Embora meu mundinho esteja de ponta-cabeça, me sinto super bem. Obrigado!

*

Nenhum comentário: