brunodugo . The Crispy Crispy | Blog .: Good Luck!

quarta-feira, 4 de julho de 2007

Good Luck!

E o Bruno pára para pensar. Senta e as idéias, as frases, as palavras, assim como foram colocadas, rodeiam a sua mente. O que eu fiz de errado? Continuo não entendendo, mas tudo bem, fazer o quê? Conversar? Não dá!
Por isso eu digo que devemos deixar entrar por um ouvido e sair pelo outro, aí as pessoas sentam e aproveitam de sua nobreza, não?!!!!!
Acho que está mais do que na hora de rever meus conceitos, porém, continuo com a idéia na cabeça de que não fiz nada de errado, e vou bater nesta tecla até que me provem o contrario! *Difícil*
Estou farto de certas coisas que ainda existem no mundo, e sem dúvida nenhuma, vão continuar a existir até o final da eternidade!

____________________
Sei que não tenho nada a esconder, no entando, tenho muito o que zelar e confio muito no meu Ego e na minha dignidade, tenho noção que o que fiz de errado não irá se repetir.
As horas em que eu escrevo, são as horas nas quais eu paro para refletir, e explodir de uma maneira bem sutíl; adoro o jeito como as palavras saem, porém as vezes lidas de uma forma diferente, pode causar um estrago, um grande estrago.
Enfim, sem mais por hoje, talvez mais tarde!
Good Luck!
*

Nenhum comentário: