brunodugo . The Crispy Crispy | Blog .: Levante a mão quem nunca foi invejado.

sábado, 13 de outubro de 2007

Levante a mão quem nunca foi invejado.

Após um bom tempo sem postar, cá estou para expor meus pensamentos, mesmo não tendo uma 'gama' boa de acessos diários a minha querida página.
Antes de mais nada, necessito de uma bela benzida, pois tá foda viu.
É increvelmente incrível, [olha a redundância, mano], o fato de eu me atrair pelas pessoas comprometidas. Como pode? -Não sei. (disse o peguete).
Também o incrível fato de ouvir as mesmas piadas de anos atrás, me deixa incrívelmente farto de estar perto de cada um; deixando claro que este fato é apenas uma desculpa.

____________________

Por sua vez, a inveja também está presente no meu cotidiano. Não que eu me sinta superior às outras pessoas, mas está mais do que visível que a inveja vem a calhar em seus pensamentos, e isto também é um fato, e é por isso que eu preciso dar uma volta, a sós, ou com outras companhias, para que eu não presencie mais umas de suas tiradas invejosas sobre o meu ser; também, deixando claro que todos nós, humanos, seres vivos e com inteligência própria, ja passamos por casos como este, o da inveja. [Levante a mão quem nunca foi invejado.]

____________________

Shut up and drive
- xãrãpêndraive -

*

Um comentário:

Anônimo disse...

LIRU LIRU pra vc
iuahiuahuiaha
amor como eu te amo
e como vc eh profundo com as palavras me senti uma ignorante perto de tdo isso q vc escreve.
mais como assim q post eh esse???
me explica isso!!!
LIDAO SEU BLOG QUERO UM IGUAL!
bjao meu lindo