brunodugo . The Crispy Crispy | Blog .: Chest to back.

terça-feira, 30 de outubro de 2007

Chest to back.

Começou com um vazio no peito. Já atordoado pelo vazio no estômago.
Luzes noturnas, clarões repentinos e contínuos avisavam que a noite seria longa e de chuva.
A sensação de não estar sozinho no quarto; o medo fluía em meio a cobertores na noite quente, mas com o ventilador ligado.
O barulho do vento; as luzes noturnas respondiam o pensamento amedrontando do rapaz de cueca.
O silêncio da cachorrada e da vizinhança. Como se eu estivesse a sete palmos. Mas mesmo tudo tão quieto, eu ainda ouvia barulhos, como se estivessem lá, no meu quarto.
Enfim, veio o sono.
Uma noite longa, sem esperas de um garoto que nunca se lembra dos sonhos.
Até então sonhar:

Me lembro de estar passando numa rua com um prédio de um andar. Ao passar embaixo do tão grande edifício, a sensação de que tinha alguém na janela. Com a imagem feita de que o namoro durára 1 ano, a presença ilustre do tão amado amor encontrava-se ali, na janela não tão alta, poucos centímetros acima da sua cabeça. Eis então os resquícios de um medo. O amor aparece ao lado de outro ser, abraçados como se os orgasmos múltiplos e fiéis houvessem acontecido naquele instante. A visão como se estivessem deitados em uma banheira, coladinhos um no outro. [Chest to back]. Veio a calhar a pior sensação do mundo. Um peso, como se o vazio do peito, plus, o vazio no estômago, juntassem todas as suas forças para afundar o coração. Então eu o chamei. Como se chama um cachorro. [Psiu!]. Ele olhou rindo, mas a expressão de susto segundos depois apareceu em seu lindo rosto. O sarcasmo do outro e o desespero de minh'alma.
Perguntei se ele queria algo sério, e o mesmo disse que não. No final da rua muita gente numa praça circular; sei que eu estava lá. Encontrei alguns amigos e ao puxar uma delas para o canto pedi absoluto segredo, de que estaria sendo traído. Segundos depois eu estava ao lado do amor em um banco nesta mesma praça. O amor na companhia do alheio e petulânte ser. A tentativa de ganhar um beijo e um rosto virado. Ora a raiva, ora a paixão. Sei que foram embora de moto e me deixaram lá. Tentei ligar, e ele atendeu em cima da moto; em meio ao barulho da moto, ele dizia que voltaria para me ver. E mais uma vez o sonho foi fugindo, escapando da minha fértil mente. 5:30 da manhã.

*

2 comentários:

Anônimo disse...

menino que loucura de texto eh esse??

Anônimo disse...

PERFEITO O TEXTO!!!! PARABÉNS MESMO...