brunodugo . The Crispy Crispy | Blog .: Dramaqueen, o retorno.

terça-feira, 30 de outubro de 2007

Dramaqueen, o retorno.

Quase uma necessidade fisiológica. Assim como urinar, escrever está me fazendo muito bem. Vocês leitores devem ter percebido que de uns dias para cá os textos têm fluído demais. E outra, vai dizer que você não sente prazer em fazer 'pipi'? [Levanta a mão quem nunca sorriu em um momento de aperto no banheiro!].
É a realidade meu caro leitor; por exemplo, hoje a minha vontade é de esfregar verdades na cara dos outros.
Porquê não começar por aqui?!
A noite não foi boa, o sonho, (leia o post anterior), parecia um filme, e eu não estou tão bem assim. Porém, sou feliz e necessito escrever para dar prazer, não só a mim, mas para quem eu bem entender.
Passar a tarde escrevendo e escrevendo é o que mais me apetita no momento.
Depois um cineminha e algumas compras.
No momento eu precisava mesmo é de uma Regina Volpato¹, para amparar minhas lágrimas; não que eu esteja chorando, pois eu não estou. Mas derramar baldes de lágrimas é uma das minhas vontades no momento, no entanto, estou evitando as lágrimas, pois não quero choro nem vela.
Bom, meu caro amigo, confesso que chorar não é muito difícil. Eu, praticamente um Manteiga derretida, tenho uma facilidade enorme de cair em prantos, entretanto, deixo de ver programas como, Extreme Makeover, While you were out, entre outros.
Tenho a impressão de que estou fazendo tempestade em copo d'água, ou seja, Dramaqueen, o retorno.

Enfim, irei agora desfrutar da fofoca alheia e das amigas que amo demais.

¹. Regina Volpato = Apresentadora do programa Casos de Família do SBT.

*

Nenhum comentário: